30 janeiro, 2012

Sorteio de uma linda cesta com produtos AVON

Oi geeente!
Então, vim dar uma forcinha pra minha amiga Suh, que vai sortear essa linda cesta de produtos AVON, que foi organizada pela minha mãe...


Uma prévia do porque do sorteio:


"Nesse próximo dia 8 de fevereiro, estarei fazendo mais um aninho...é que depois dos 30, não é mto legal tocar nesse assunto...ainnn.

 Para comemorar o meu aniversário, resolvi buscar uma parceria da loja Arte e Estilo ( que tbém revende produtos da AVON ) e presentear vcs leitoras do meu blog. 

Aproveitem e participem do meu níver, vou ficar mto felizzzzz !!!

Para participar, basta seguir algumas regrinhas.."








Na cesta contém:


01- AVON Care - hidratante para as mãos de Silicone
02- AVON Xícara - Sou + poderosa com a AVON
03- AVON Naturals - colônia desodorante spray de Rosas Vermelhas e Pêssego
04- AVON Naturals - shampoo para cabelos tingidos de Romã e Manga
05- AVON Naturals - milk shake hidratante de Romã e Manga
06- AVON Sun - protetor solar facial FPS 30
07- AVON - máscara para os cílios Magnify
08- AVON Glazewear - gloss Incolor
09- AVON ColorTrend - lápis para delinear os olhos Berinjela
10- AVON ColorTrend - batom hidratante Rosa Chic



Agora é só seguir o blog,  e torcer para ganhar!




beeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário