23 novembro, 2011

Multiplicar

   Olá meninas!!
 Me desculpem por eu não ter postado muito essa última semana, mas a minha vida anda muito agitada (profissionalmente) e não tenho mais muito tempo, para NADA! :(
   E, para compensar, hoje vim mostrar uma novidade da AVON ColorTrend para vocês... Até em então, tínhamos apenas duo de sombras, e agora.... tãn tãn tãn (música de suspense) rs
   A ColorTrend lançou dois tons de PALETA DE SOMBRAS, o Floral e a Urbana... A Floral, tem tons de rosa, marrom, bege, cinza, bem cores de outono, extremamente floral! E a Urbana são tons de verde, azul, rosê e o bege tradicional... cores ideais para o dia-a-dia, o trabalho, enfim. bem urbano!
   Eu amei! Principalmente pelo fato de não ter cores escuras e poder usar quando quiser, até para quem não gosta de ir com maquiagem muito forte, esses tons pastéis e cinza são ótimos para a balada!





beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário